16 maio 2018

Qualificação: Sebrae Mata Norte promove curso de Atendimento ao Cliente em Goiana

O curso terá início na próxima segunda-feira (21) e vai até a sexta, dia 25 de maio

Cliente bem atendido é retorno garantido. Mau atendimento pode atrapalhar seu empreendimento, mas é fácil corrigir através de atenção aos detalhes e treinamento dos colaboradores.

O curso de Atendimento ao Cliente acontecerá no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, na próxima semana, de 19h às 22h. Promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Mata Norte), o curso, é destinado a empreendedores do comércio e serviço. O curso possui uma carga horária de 15 horas.

O objetivo maior é promover uma reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuam com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos.

No curso, serão abordados os seguintes assuntos: tratar bem ou atender bem, superando as expectativas dos clientes, como lidar com situações e clientes difíceis, escada da lealdade e diretrizes para o tratamento de reclamações.

O curso terá início na próxima segunda-feira (21) e vai até a sexta, dia 25 de maio.

Inscrições na unidade do Sebrae, localizada na Rua Luiz Gomes, 125, no centro da cidade. Mais informações pelo fone: (81) 3626-3855 ou pelo link: http://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/1097569

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-