11 maio 2018

Polícia: Menor de idade é apreendido após cometer arrastão em Goiana

De acordo com a polícia, o indivíduo roubou vários celulares de transeuntes. As vítimas reconheceram o indivíduo de imediato, que possui tatuagens na face e nos braços

Policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado Herbert Martins, apreenderam, na última quarta-feira (09), por volta das 06h30, um menor infrator acusado de praticar inúmeros assaltos no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o adolescente realizou um arrastão no centro da cidade roubando vários celulares de transeuntes e foi localizado e apreendido em um beco, ao lado do antigo prédio da Delegacia, na Rua da Praia.

De acordo com a polícia, em ato contínuo a equipe de investigação passou a diligenciar nos locais onde ocorreu o fato, localizando imagens de câmeras de segurança e identificando o autor como sendo o menor de idade V.G.D. O elemento vem praticando esse tipo de crime de forma recorrente, utilizando esse mesmo "Modus operandi" de bicicleta e abordando as vítimas com violência.

As vítimas reconheceram o indivíduo de imediato, que possui tatuagens na face e nos braços.

Após os procedimentos de praxe, o menor foi apresentado a Promotoria de Justiça com pedido de internação pela autoridade policial.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-