14 maio 2018

Polícia: Casal é preso em flagrante após tentativa de roubo a farmácia

Um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas, uma faca peixeira, um documento de identidade falso, um canivete e uma motocicleta Honda CG -roubada em Aliança - foram apreendidos.

Um casal foi preso em flagrante após tentar roubar um estabelecimento comercial na noite do último sábado (12), por volta das 20h, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime foi cometido contra uma farmácia localizada na Avenida 15 de Novembro, no centro da cidade.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o casal identificado como Josemar Henrique da Silva, morador de Macaparana, e a adolescente R.A.S., de 17 anos e moradora de Condado, foram presos em flagrante por Policiais Militares do GATI GT11321 da 3ª Companhia Independente de Goiana. Um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas, uma faca peixeira, um documento de identidade falso, um canivete, várias pochetes e uma motocicleta Honda CG - roubada em Aliança - foram apreendidos.

De acordo com a polícia, durante a tentativa de assalto, um homem não identificado efetuou disparos de arma de fogo contra o casal, momento que os ladrões empreenderam fuga. O Josemar foi alvejado e fugiu com a adolescente para o município de Goiana, momento que abandonou a moto roubada no bairro da Nova Goiana e seguiu para o Hospital Belarmino Correia, no Centro, fingindo ser vítima de uma bala perdida. Contudo, os PMs descobriram a localização do casal e conseguiram prendê-los. Os dois confessaram o crime e afirmaram que estavam praticando diversos assaltos na região.

Um boletim de ocorrência dos crimes de falsificação de documento público, tentativa de assalto a estabelecimento comercial, roubo e corrupção de menores foi registrado.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-