12 maio 2018

Pesquisa de Opinião Pública: Leitão Refrigeração recebe Prêmio Destaque Empresarial pelo segundo ano consecutivo

A empresa Leitão Refrigeração recebeu - pelo segundo ano consecutivo - o Prêmio Destaque Empresarial e Profissional, como a melhor empresa do segmento de refrigeração para a população de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, após pesquisa de opinião pública realizada com centenas de entrevistados na cidade. A solenidade de premiação, promovida pela empresa Direcional Pesquisa e Publicidade, aconteceu no último dia 13 de abril e foi realizada na Millenium Buffet e Decoração, no Centro.

Realizada anualmente pela empresa Direcional Pesquisa e Publicidade, a premiação tem por objetivo estimular a excelência das empresas e profissionais da região, dando a eles o mérito do reconhecimento atribuído pelo cliente/usuário/cidadão. Para selecionar os melhores empreendimentos e profissionais, nas áreas de comércio e serviços, foram levados em consideração a categoria da empresa, o atendimento, a qualidade e a pontualidade.

"O Prêmio Destaque Empresarial e Profissional traz um reconhecimento importante a todos os envolvidos que atuam em Goiana, pois ressalta o prestígio e o comprometimento dos empresários e profissionais com a economia e o desenvolvimento da cidade", afirmou o diretor da Direcional Pesquisa e Publicidade, Jorge de Jesus Veloso.

Leia também:
Empresas e profissionais de Goiana recebem Prêmio Destaque 2018
Precisando instalar ou consertar seu ar-condicionado? É com a Leitão Refrigeração

A Leitão Refrigeração atua no mercado há 29 anos, sendo autorizada das marcas: Arno, Britânia, Philco, Suggar, Anauger, Taiff, Bosch, Makita, Dremel, Skil e Esmaltec. Atendendo também: Brastemp, Consul, Electrolux, dentre outras marcas, com venda de peças e manutenção.

A empresa oferece serviço de instalação e manutenção de ar-condicionado, lavadora de roupas, microondas, climatizadores, refrigeradores, bombas d'água, freezeres, ferramentas elétricas, liquidificadores e ventiladores, além da  fabricação de borracha de geladeira, freezeres e expositores.

A empresa está instalada em Goiana, na Região Metropolitana do Recife, mas também atende a vários municípios da região. A Leitão Refrigeração está localizada na Rua 15 de Novembro,  140, próximo ao Banco do Brasil, no centro da cidade. Com atendimento de segunda à sexta, das 07h30 às 17h, e nos sábados, das 08h às 12h.

Contatos: (81) 3626-0618 / 99180-1736 / 99631-8348 / 99180-1736 (whatsApp).



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-