28 maio 2018

Negócios: 3ª rodada de compras da Associação Super Recife foi um sucesso


Associação é dedicada à gestão de compras supermercadista e tem como objetivo unir forças para comprar mais e melhor, oferecendo preço justo e competitivo ao consumidor

Mesmo com a crise de abastecimento e a dificuldade de locomoção vivida atualmente no Brasil, a terceira rodada de negócios promovida pela Associação Super Recife foi um sucesso, na última quinta-feira (24), no restaurante O Ponteio, em Recife. O evento reuniu cerca de 100 empresários e fornecedores de todo o estado.

Na busca de um preço competitivo, a Associação Super Recife tem se fortalecido a cada encontro, tornando as rodadas de negócios extremamente vantajosas para os fornecedores e empresários, e consequentemente para o público final, que contará com preços mais justos e competitivos nas prateleiras, disse o presidente da Associação, Flávio Borba "Borbinha do Varejão Goianense".

Flávio Borba disse que ações inovadoras como esta possibilitam uma maior capacidade de sobrevivência, empregabilidade e o fortalecimento do segmento supermercadista no Estado. "Todos os envolvidos puderam fechar parcerias e adquirir produtos com excelentes descontos, possibilitando assim uma maior competitividade na comunidade e região em que atuam. A rodada de negócios busca o Ganha-Ganha, e essa é a única forma de mantermos nossas lojas abertas e competitivas", afirmou.

"A Associação Super Recife já é a maior rede de compras no Nordeste e uma referência no Brasil, pois juntos e unidos somos mais fortes", complementou.

Super Recife - Fundada pelo empresário Flávio Monteiro Borba, popularmente conhecido como "Borbinha do Varejão Goianense", a Associação Super Recife, associação dedicada à gestão de compras supermercadista do estado de Pernambuco, é atualmente a maior entidade do estado de Pernambuco a promover encontros mensais e rodadas de negócios que movimentam bilhões de reais, através dos seus mais de 100 associados.

O objetivo da Associação Super Recife é unir forças para comprar mais e melhor, e oferecer preço justo ao consumidor, além de gerar empregos e impostos, gerando assim o crescimento e desenvolvimento de todos os seus associados, bem como contribuir direta e indiretamente no desenvolvimento da sociedade pernambucana.

As dezenas de empresários representam mais de 300 lojas e 30 mil funcionários em 47 municípios, espalhadas pelo Agreste, Sertão, Mata Norte, Mata Sul e Grande Recife.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-