12 maio 2018

Goiana: Terreno da Prefeitura vira "cemitério de carros" e acumula focos do Aedes aegypti e outros insetos


Preocupação é com o aumento das larvas do mosquito da dengue, além de outros insetos e animais peçonhentos. No local há vários equipamentos, sucatas e lixo

Um terreno, localizado na Rua dos Oitis, no Centro, em Goiana, na Região Metropolitana do Recife, é alvo de reclamação dos moradores que moram próximo ao local. Isso porque o local abriga várias sucatas de carros, tornando-se um ferro velho a céu aberto.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os populares exigem que a Prefeitura envie uma equipe de agentes de controle de endemias até o local pra eliminar os criadouros e orientar a população, além de que o mato e os veículos sejam retirados.

Segundo os moradores, o local é conhecido como "cemitério de carros" e tem veículos abandonados há vários anos, como ônibus, kombis e ambulâncias, além de outros equipamentos (aparelhos de ar condicionado, computadores, cadeiras, ventiladores, televisores e etc...) pertencentes a Prefeitura de Goiana.

O problema é que enquanto isso, as sucatas acabam sendo um local perfeito para o mosquito Aedes aegypti e outros insetos e animais peçonhentos se proliferarem.

Outras denúncias podem ser enviados para o WhatsApp do Blog, através do número: (81) 99292-6725.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-