21 abril 2018

Polícia: Trio é preso com drogas e arma de fogo em Goiana

Um quarto envolvido identificado pelo vulgo de "Baleia", estava de posse de uma espingarda e conseguiu empreender fuga, mas a polícia continua as buscas para prendê-lo

Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob o comando do Sargento Silvanio Alves, prenderam, na madrugada deste sábado (21), por volta das 00h30, três indivíduos acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os homens identificados como Willian Rodrigues da Silva, vulgo "Nino", de 25 anos, Walber Antonio Lima de Souza, 23, e João Paulino da Silva Filho, vulgo "Lango", 27 anos, foram presos em flagrante na comunidade do Bom Tempo com um revólver calibre 38, 103 pedras de crack e 09 munições calibre .38 intactas.

De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncias sobre um grupo de traficantes que estaria atuando na comunidade do Bom Tempo, anunciando toque de recolher e provocando medo a população, a equipe do GATI iniciou as buscas aos elementos e conseguiu identificá-los e capturá-los após uma incursão surpresa por dentro da mata. Os presos foram surpreendidos na chegada da PM e não tiveram chance de reação, contudo, um dos comparsas do grupo criminoso como estava em uma rua próxima, realizando a segurança do tráfico, ao perceber a ação do policiamento conseguiu empreender fuga. O quarto envolvido foi identificado pelo vulgo de "Baleia" e a polícia continua as buscas para prendê-lo.

Os presos foram conduzidos para o plantão da 44ª Delegacia de Goiana e serão encaminhados para audiência de custódia em Nazaré da Mata.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-