04 abril 2018

Polícia: Indivíduo é preso em flagrante por tráfico de drogas em Goiana

Policiais civis da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), sob o comando do delegado Rodolfo Lima Cartaxo, prenderam, na manhã desta segunda-feira (02), um indivíduo acusado de tráfico de drogas, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, um homem identificado como Alex Fernando Galdino de Oliveira foi preso na comunidade da Vila Operária, em Goiana, de posse de 25 big-bigs de maconha, 06 pequenos tabletes de maconha, pesando aproximadamente 200 gramas, e uma quantia em dinheiro. De acordo com a polícia, a equipe externa estava realizando diligências investigativas no centro da cidade, quando visualizaram a movimentação de indivíduos traficando drogas nas imediações de um bar abandonado. Os policiais montaram uma campana e após observarem os referidos indivíduos por alguns minutos, resolveram abordá-los. Os agentes conseguiram deter o acusado e encontraram ainda mais drogas em sua casa.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 5ª DPRN, onde foi autuado por tráfico de drogas. Após o procedimentos de praxe, o autuado foi apresentado no plantão Judiciário de Nazaré da Mata, para ser ouvido em audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-