15 abril 2018

Polícia: Homicida de alta periculosidade acusado de cometer crimes nos estados de PE e PB é preso

De acordo com a polícia, o acusado é responsável por diversos crimes nos dois estados.

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana em ação conjunta com Policiais Civis da Divisão de Homicídios da Paraíba e Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob a coordenação dos delegados Herbert Martins - titular da 44ª DP/PE - e Flávia Assad - titular da 6ª DSPC/PB - e do tenente coronel Robson - comandante da 3ª CIPM/PE -, prenderam, na última quarta-feira (11), um homicida de alta periculosidade acusado de inúmeros crimes nos estados de Pernambuco e Paraíba.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, após um trabalho realizado de forma conjunta e integrada, depois da prisão em flagrante ser efetuada por Policiais Militares da 3ª CIPM, enquanto o procedimento para audiência de custódia era finalizado, foi deferido o mandado de prisão em desfavor do Ingrison Felipe Bezerra da Silva, em razão do mesmo ter cometido um homicídio na cidade de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com a polícia, o acusado é responsável por diversos crimes nos dois estados. A referida ordem de prisão foi cumprida já na audiência de custódia.

Após os procedimentos legais, Ingrison foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-