18 abril 2018

Polícia: Dupla é presa com arma de fogo e motocicleta roubada na BR-101, em Goiana

Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob a coordenação do Tenente Coronel Robson Cordeiro, prenderam, na manhã do último sábado (14), por volta das 09h, dois indivíduos acusados de porte ilegal de arma de fogo e posse de uma motocicleta roubada, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a dupla identificada como Gemerson Francisco Gomes Bispo, vulgo "Jamerson", de 19 anos e natural de Igarassu, e André Nogueira de Araújo Junior, de 21 anos e natural de Goiana - ambos moradores de Goiana -, foram abordados e presos com um revólver Taurus calibre 38 com três munições intactas em uma motocicleta roubada, na Rodovia BR-101, próximo ao Largo do Alvorada, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, quando realizavam rondas na divisa com o estado da Paraíba, os dois indivíduos foram avistados em uma moto sem placa, iniciando uma perseguição aos suspeitos. Quando o condutor percebeu a aproximação da viatura acelerou o veículo instantaneamente. Após algum tempo de perseguição, entre a divisa PE/PB sentido Goiana, os envolvidos ao perceberem que a polícia continuava perseguindo-os, jogaram alguns objetos no canavial e acabaram perdendo o controle da moto, e caíram ao solo. A dupla foi abordada e com eles foram apreendidas uma arma de fogo e uma moto roubada. Alguns dos objetos jogados não foram encontrados, como um aparelho celular e uma quantidade de maconha, conforme confissão do André Nogueira.

Ainda de acordo com a polícia, os indivíduos também confessaram que a motocicleta era roubada e seria de um elemento conhecido por "Inho", da comunidade do Bom Tempo.

A dupla foi conduzida para 44ª Delegacia de Goiana e encaminhada para audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-