20 abril 2018

Pesquisa de opinião pública: Supermercado Varejão Goianense recebe Prêmio Destaque 2018

Os colaboradores Gilda Alexandre, Elialda Miguel e Rodrigo Coelho (ao lado de sua esposa) participaram do evento e representaram a empresa durante a solenidade

Ao investir continuadamente em qualificação profissional de seus colaboradores, o Supermercado Varejão Goianense recebeu na última sexta-feira (13), o Prêmio Destaque Empresarial e Profissional 2018, após pesquisa de opinião pública realizada no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

A premiação, promovida pela empresa Direcional Pesquisa e Publicidade, foi realizada na Millenium Buffet e Decoração, no centro da cidade, e teve por objetivo estimular a excelência das empresas e profissionais da região, dando a eles o mérito do reconhecimento atribuído pelo cliente/usuário/cidadão.

Para os colaboradores do Varejão Goianense, ganhar o prêmio foi determinante devido à qualidade dos produtos e serviços, o bom relacionamento com os clientes e o trabalho de cada colaborador que está no ponto de venda atendendo da melhor forma possível, com profissionalismo, responsabilidade e qualidade. "O Troféu Destaque Empresarial e Profissional 2018 é um excelente indicativo de qualidade de produtos, serviços e relacionamento com os clientes. É extremamente importante porque reforça e reconhece o trabalho que tem sido feito por cada colaborador que faz do Varejão Goianense um supermercado de destaque para os cidadãos de Goiana e região. Cada colaborador é responsável por um pedacinho deste prêmio", afirmaram.

Saiba mais:
Empresas e profissionais de Goiana recebem Prêmio Destaque 2018

"Esta premiação traz um reconhecimento importante a todos os envolvidos que atuam em Goiana, pois ressalta o prestígio e o comprometimento dos empresários e profissionais com a economia e o desenvolvimento da cidade", afirmou o diretor da Direcional Pesquisa e Publicidade, Jorge de Jesus Veloso.

O Supermercado Varejão Goianense está localizado na Rua Benjamin Constant (Rua das Porteiras), no centro de Goiana. Mais informações ou contatos comerciais através do número: (81) 3626-0786.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-