14 abril 2018

Goiana: Palestra esclarece mudanças da Previdência para os MEIs

O evento é realizado pelo Sebrae-PE em Goiana e é gratuito

Com as novas regras para o Microempreendedor Individual (MEI) alguns benefícios foram alterados, um deles foi a previdência. Entre as mudanças do direito, um dos principais pontos que os contribuintes devem ficar atentos é a carência de qualidade que deve ser paga novamente caso o empreendedor esteja inadimplente com a previdência. Anteriormente, o MEI não precisava repagar a carência ao voltar a contribuir. Essas e outras mudanças serão esclarecidas para os empreendedores de Goiana durante a palestra “Direitos e benefícios previdenciários do MEI”, que será oferecida gratuitamente pelo Sebrae-PE no dia 20 de abril.

O evento é realizado em parceria com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e o palestrante será José Assis, analista do Programa de Educação Previdenciária do INSS. O encontro acontece às 9h na sede do Sebrae Goiana e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente no local da palestra, no site do Sebrae ou por telefone.

De acordo com o gerente da Unidade Mata Norte do Sebrae, Leonardo Carolino, a palestra é uma oportunidade para os MEIs da região conhecerem as novas regras. “Com as mudanças na previdência do MEI, os empreendedores precisam ficar atentos a algumas especificidades. A palestra vem para orientar os microempreendedores sobre os seus direitos e benefícios previdenciários”, esclarece.

Palestra: Direitos e benefícios previdenciários do MEI
Data: 20 de abril de 2018
Local: Sebrae Goiana – Rua Luiz Gomes, Nª 125, Centro – Goiana
Horário: 9h
Inscrições: Gratuitamente no local do evento, no site www.loja.pe.sebrae.com.br ou pelo telefone 0800 570 0800.
Informações: (81) 3626-3855/ (81) 99154-5700.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-