30 abril 2018

Fisiculturismo: Atleta da S2 Fit conquista primeiro lugar no Arnold Classic 2018

O atleta goianense da S2 Fit Academia, Luan da Motta Fialho, conquistou o primeiro lugar no maior evento de esporte, fitness e saúde da América do Sul - Arnold Classic 2018 - , no dia 20 de abril, na Transamerica Expo Center, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

Luan competiu nas categorias Men’s Physique Sênior e Men’s Physique Junior, conquistando o 1º e 2º lugar, respectivamente. "Só tenho a agradecer primeiramente a Deus por tudo de bom que ele tem proporcionado na minha vida. Agradecer também a minha família que está sempre ao meu lado e aos meus amigos. Hoje com 19 anos me consagrei campeão do Arnold Classic South America 2018 e ainda estou sem acreditar, pois foi tudo muito rápido. Com menos de 2 anos de competição já tive essa grande vitória", comemorou o atleta, que estava bastante emocionado com a conquista.

Luan também agradeceu a parceria e o apoio de todos os seus patrocinadores, em especial, a S2 Fit Academia, através do seu personal trainer Bráulio Bonfim.

Voto de Aplauso - Na última quinta-feira (26), a Câmara de Vereadores de Goiana, através do requerimento nº 166/2018, aprovou - por unanimidade - voto de aplauso para o atleta Luan pelas suas conquistas no Campeonato de Fisiculturismo Arnold Classic 2018.

Assessoria da S2 Fit / Simples Social Media
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-