23 abril 2018

Brasil: Filho é preso por cortar as mãos dos pais a facãozadas

De acordo com a polícia, o indivíduo que é usuário de drogas ainda tentou matar o cunhado e destruiu vários eletrodomésticos em casa

Um caso de extrema brutalidade foi registrado na cidade de Governador Edson Lobão, no estado do Maranhão. Policiais militares prenderam um homem que teria agredido os pais. Mas, a agressão não foi como os PMs pensavam, pois o acusado tinha cortado as mãos do pai e da mãe. Além dos pais, Francisco Leandro da Silva, de 33 anos, ainda tentou matar o cunhado.

De acordo com informações da polícia, Francisco Leandro usou um facão para cortar as mãos dos pais. O cunhado levou um golpe de facão no ombro. Os pais de Francisco informaram que o filho é usuário de drogas, e que em outra briga com um irmão, ele cortou o dedo do parente. Depois de cortar as mãos dos pais, o elemento ainda destruiu vários eletrodomésticos em casa.

Após ser contido e preso, Francisco Leandro foi levado ao Plantão Central, onde o Delegado Regional, Eduardo Galvão, o autuou em flagrante por lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

Fonte: Massape Ceara
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-