26 março 2018

Qualificação: Sebrae promove oficina "Divulgando minha empresa no Facebook e Instagram"

Pesquisas apontam que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo utilizam as redes sociais e o brasileiro lidera o ranking. Consequentemente, o seu cliente também está presente nas redes sociais, e mais importante que isso, ele espera que a sua empresa também esteja

O Sebrae Mata Norte promoverá nesta terça-feira (27), uma oficina sobre como divulgar sua empresa nas redes sociais Facebook e Instagram. O treinamento acontecerá às 19h, na unidade do CEFEP, localizado na Rua Estrada Nova (Ao lado da unidade do Detran), no centro do município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Pesquisas apontam que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo utilizam as redes sociais e o brasileiro lidera o ranking. Consequentemente, o seu cliente também está presente nas redes sociais, e mais importante que isso, ele espera que a sua empresa também esteja.

Segundo pesquisa da Nielsen, provedora global de informações e insights sobre consumidores, o desejo de dar opinião sobre produtos e serviços é citado por 68% dos usuários de redes sociais. Isso prova, que as redes se tornaram uma ferramenta de comunicação indispensável para qualquer empresa.

No entanto, apenas criar o perfil da empresa não é suficiente para uma boa divulgação nas redes sociais. É necessário manter a página constantemente atualizada e em constante comunicação com o consumidor, respondendo perguntas, críticas e sugestões, além de produzir conteúdos atrativos para o seu cliente.

As redes são canais de comunicação que permitem uma grande promoção do seu negócio, podem ser usadas de forma gratuita e são excelentes para promover a sua marca ou produto.

Serviço
Oficina "Divulgando minha empresa no Facebook e Instagram"
CEFEP, Rua Estrada Nova, Centro, Goiana-PE
Data: 27/03/2018
Horário: 19h às 21h
Valor: R$ 10,00
Formas de pagamento: Boleto ou Cartão de Crédito
Inscrições: http://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/1096279

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-