29 março 2018

Polícia: Operação mira em quadrilha envolvida com tráfico de drogas, roubos e homicídios na Zona da Mata

Foram expedidos quatro mandados de prisão, três de apreensão de menores e 22 de busca e apreensão domiciliar. Investigações começaram em Camutanga.

A Polícia Civil desencadeou, nesta quarta-feira (28), uma operação para desarticular uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, roubos e homicídios. As investigações partiram da Delegacia de Camutanga, na Zona da Mata Norte, e contam com apoio do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata.

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta, na Delegacia Seccional de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, o delegado José Rivelino, diretor Integado do Interior 1, da Polícia Civil, informou que o grupo criminoso teria vindo da Paraíba e se infiltrado no município de Camutanga.

"Eles se infiltraram na comunidade do Alto Santa Terezinha. Dois indivíduos estavam arregimentando outros suspeitos que seriam das redondezas e de cidades como Itambé e Timbaúba, para expulsar moradores e praticar crimes como homicídios, roubos e tráfico de drogas. Foram cumpridos dois mandados de prisão e alguns suspeitos estão em fuga", disse o delegado.

Para a Operação Felina, foram expedidos quatro mandados de prisão, três de busca e apreensão de menores de idade e 22 de busca e apreensão domiciliar. Ao grupo, ainda são atribuídos os crimes de receptação, corrupção de menores, invasão de domicílio e constrangimento ilegal.

As investigações estão a cargo da delegada Keila Oliveira e começaram em fevereiro deste ano. Participam da operação 110 policiais civis e outros 70 da Polícia Militar.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-