26 março 2018

Polícia: Acusado de roubo de moto é preso pela PM em Condado

De acordo com a polícia, o acusado é apontado por praticar - em conjunto com seus comparsas - inúmeros roubos em Condado e Goiana, subtraindo motocicletas e celulares da população

Um indivíduo acusado de roubo de moto foi preso na última quinta-feira (22), por volta das 17h, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação foi realizada por policiais militares do pelotão de Condado da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob a coordenação do Sargento Adenilson.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, um indivíduo identificado como Jailson dos Santos Silva, vulgo "Jaja", de 18 anos, foi preso no centro de Condado, de posse da motocicleta roubada, uma Honda Fan 125 (cor preta e placa PFA-3076/Goiana-PE). De acordo com a polícia, Jailson praticou o assalto na companhia de mais três comparsas, ambos de posse de facões, numa área conhecida como "Faixa do Gás", próximo da estrada da Usina Santa Tereza, em Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado é apontado por praticar - em conjunto com seus comparsas - inúmeros roubos em Condado e Goiana, subtraindo motocicletas e celulares da população.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado para audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-