23 março 2018

Polícia: Acusado de roubar celular é preso em flagrante em Condado

De acordo com a polícia, o indivíduo também responde pelo furto da Escola Municipal Antonio Pereira de Andrade (EMAPA), no último sábado (17)

Um assaltante foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (22), no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação foi realizada por policiais civis da 53ª Delegacia de Condado, sob a coordenação do delegado Felipe Pinheiro. Um comparsa continua foragido.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, um indivíduo identificado como Jose Paulo Feliciano da Silva, de 18 anos e natural de Condado, foi preso após roubar o aparelho celular de duas jovens no Loteamento Novo Tempo, na noite anterior. De acordo com a polícia, as vítimas informaram que dois elementos armados se aproximaram e anunciaram o assalto. Após o crime, a polícia recebeu a informação que um dos criminosos possuía uma tatuagem de uma flor em uma das mãos. Que diante de tal informação, os policiais iniciaram buscas no intuito de localizar os envolvidos, e no bairro do "Cabaré Velho" identificaram Jose Paulo, que foi prontamente reconhecido pelas vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo ainda responde pelo furto da Escola Municipal Antonio Pereira de Andrade (EMAPA), no último sábado (17), onde foram subtraídos diversos aparelhos eletroeletrônicos da instituição de ensino.

Após os procedimentos de praxe, o autuado foi encaminhado para audiência de custódia.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-