14 março 2018

Limpeza Urbana: Prefeito de Itaquitinga recebe novos garis para treinamento e entrega de fardamento

O Prefeito de Itaquitinga, Geovani Oliveira, acompanhado do Secretário Municipal de Obras, George Gonçalves, recebeu na sede da Prefeitura nesta quarta-feira (14) toda a equipe de garis da cidade, bem como a equipe responsável pela limpeza urbana que é feita pela própria municipalidade.

Na ocasião o gestor municipal explicou aos novos servidores efetivos questões relativas as finanças municipais, materiais de proteção individual, rotas, áreas e estratégias de coleta e melhoria dos serviços realizados. Houve também a entrega do novo fardamento, além da discussão da pauta de reivindicações da categoria. "Continuaremos trabalhando de forma democrática para que todos juntos cuidemos da nossa cidade. Todos são importantes para que uma cidade cresça e avance!", afirmou Geovani.

Em meio as orientações de trabalho também ficou acertado uma ampla campanha dos horários e procedimentos para uma coleta mais eficaz e seletiva, através de carro de som, e rádios, além da visitação nas escolas sobre a estratégia de coleta de lixo visando um resultado de maior qualidade dos serviços prestados em Itaquitinga.

Durante o ato, também houve a discussão sobre a fiscalização e o monitoramento eletrônico dos pontos de recolhimentos dos resíduos. "Estamos sempre vigilantes sobre a qualidade do serviço. Enfrentamos desafios devido a crise nos municípios, mas o prefeito Geovani nunca mediu esforços para que possamos trabalhar sempre com bons resultados", frisou Adeildo José, chefe de limpeza pública.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-