14 fevereiro 2018

Polícia: Material furtado durante o Carnaval é recuperado na Mata Norte

De acordo com a polícia, os bens apreendidos vão elucidar pelo menos 5 crimes que estavam sem autoria

Policiais Civis do Núcleo de Nazaré da Mata, sob a coordenação dos delegados André Beltrão e Rommel Ricardo, recuperaram, nesta terça-feira (13), dezenas de materiais furtados durante o Carnaval 2018, no município de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, diversos objetos oriundos de furtos praticados pela pessoa de Walter Bezerra Galvão da Silva, de 32 anos de idade, foram encontrados no interior de uma residência, no centro da cidade. De acordo com a polícia, o assaltante vem fazendo várias vítimas na cidade, sendo a última ação no restaurante Chinês Chingwuan, onde subtraiu 2 tv's, garrafas de whisky e cervejas, além dos roteadores e das câmeras de segurança e seus respectivos HD's. Após sondar o local, os policiais encontraram pegadas que levavam a uma residência no mesmo quarteirão do restaurante furtado. Como as câmeras de segurança dos estabelecimentos vizinhos também não mostravam que os meliantes teriam se evadido de moto ou carro, levando a crer que os objetos ainda estavam nas redondezas. Após autorização de umas das proprietárias de um imóvel próximo, a Polícia Civil adentrou no local e descobriu um esconderijo em um pequeno cômodo, onde estavam os objetos furtados do restaurante, e muitos itens de crimes anteriores.

Ainda de acordo com a polícia, foram necessárias duas viaturas para levar todo o material furtado. De acordo com a investigação esses bens apreendidos vão elucidar pelo menos 5 crimes que estavam sem autoria.

Walter encontra-se foragido e está sendo procurado pela prática do crime de furto qualificado e receptação. A Delegacia de Nazaré da Mata investiga o caso.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-