28 fevereiro 2018

Polícia: Foragido da Justiça envolvido em roubos e homicídios é preso em Goiana

De acordo com a polícia, o acusado confessou ter praticado vários homicídios e roubos em Recife, além de um homicídio contra um desafeto seu, de nome "Miguel", fato que o fez se esconder em Goiana

Policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado Herbert Martins, prenderam, na manhã desta quarta-feira (28), um foragido da Justiça que estava escondido no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o elemento identificado como Fábio Augusto Gomes de Araújo, vulgo "Nem", de 20 anos e natural de Recife, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão referente a um roubo em 2017 (17205-98.2017.8.17.0001.0001), expedido pela 11ª Vara Criminal da Comarca de Recife. De acordo com a polícia, a equipe externa da 44ª DP estava com informações privilegiadas sobre o paradeiro do foragido, e após aproximadamente 20 dias de investigações e campanas, conseguiu localizar o criminoso escondido em uma residência no bairro do Mutirão. Na ocasião o indivíduo ainda esboçou reação, mas foi contido e capturado pelos policiais.

Ainda de acordo com a polícia, já na carceragem da delegacia o acusado confessou ter praticado vários homicídios e roubos em Recife, além de um homicídio contra um desafeto seu, de nome "Miguel", fato que o fez se esconder em Goiana.

Após os procedimentos de praxe, Fábio foi recolhido para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-