26 fevereiro 2018

Polícia: Foragido da Justiça acusado de roubo é preso na praia de Ponta de Pedras

Ele encontrava-se foragido desde o ano de 2011, após sentença condenatória

Policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação dos delegados Jean Rockfeller e Herbert Martins, prenderam, na manhã desta segunda-feira (26), um foragido da Justiça acusado de roubo, no município de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o indivíduo identificado como Everaldo Rodrigues da Silva, vulgo "Eraldo", foi preso em cumprimento ao mandado de prisão (processo nº 0000115-91.2006.8.17.0800), expedido pela Vara Única da Comarca de Itaquitinga. De acordo com a polícia, a equipe externa da 44ª DP estava realizando diligências na área da praia de Ponta de Pedras, em Goiana, ocasião em que Eraldo ao perceber a presença dos policiais ficou nervoso e ao ser verificado no sistema policial, constatou-se que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Ele encontrava-se foragido desde o ano de 2011, após sentença condenatória pela prática de roubo.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi recolhido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-