28 fevereiro 2018

Polícia: Casal é preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em Pedras de Fogo

O indivíduo também seria foragido da Justiça de PE. A prisão foi realizada por policiais militares da equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana.

Um foragido da Justiça e uma mulher foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (27), por volta das 07h30, no município de Pedras de Fogo, na Região Metropolitana de João Pessoa. A prisão foi realizada por policiais militares da equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o casal identificado como Nubia Oliveira da Silva e Izaque Borges da Silva, ambos de 21 anos, foram presos de posse de 40 gramas de crack - equivalente a produção de 160 pedras para a venda -, sacos plásticos, lâminas de aço, um saco contendo pó virado (ácido bórico misturado ao crack), uma balança de precisão e a quantia de R$ 80. Eles foram localizados em uma boca de fumo, localizada na Rua Santo Antônio, em Pedras de Fogo. De acordo com a polícia, Izaque encontrava-se foragido da Penitenciária de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, após danificar e partir a tornozeleira eletrônica de monitoramento, e depois se escondeu na residência de Nubia.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Pedras de Fogo, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Izaque também responderá pelo crime de dano ao patrimônio. Ambos foram encaminhados para audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-