21 fevereiro 2018

Goiana: Passagem de ônibus terá valor reduzido em 50% nos próximos dois meses

Os moradores terão o bolso beneficiado e mais comodidade para utilizar o transporte público, segundo Ricardo Costa

A situação econômica dos moradores de Goiana será beneficiada no que se refere à passagem de ônibus neste ano, graças à emenda de autoria do deputado Ricardo Costa, que incluiu o município na Região Metropolitana do Recife. Os moradores terão o bolso beneficiado e mais comodidade para utilizar o transporte público.

Em resposta aos ofícios 026/2018 (pleiteando a reforma e ampliação do Terminal Integrado de Passageiros de Goiana) e 027/2018 (solicitando a imediata instalação de Goiana no Sistema Metropolitano de Transporte Público), ambos de autoria do deputado Ricardo Costa, o Grande Recife Transporte de Consórcio anunciou através do Ofício 014/2018 que está discutindo a criação de uma linha alimentadora até o Terminal Integrado de Igarassu, reduzindo a passagem dos atuais R$ 11,90 para R$ 4,40 aproximadamente. O estudo realizado pelo órgão será finalizado em até 45 dias.

A solução técnica definitiva sobre o que fazer com o Terminal Rodoviário e o Ponto de Embarque mais central de Goiana será apresentada através de um projeto em alguns meses.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-