15 abril 2018

Divulgação: Leitão Refrigeração atende garantia estendida de outras lojas

Ao comprar um produto, seja em lojas físicas ou online, o vendedor sempre oferece a garantia estendida, que é uma forma de seguro, paga pelo consumidor, que consiste na manutenção do produto adquirido após o vencimento da garantia legal (90 dias) ou garantia contratual (prazo estipulado pelo fabricante). Até então o serviço de assistência técnica a essa garantia não era oferecido em Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Leitão Refrigeração, que atua no ramo de assistência autorizada das principais marcas do mercado, está atualmente oferecendo tal serviço.

O consumidor que comprar em lojas como Magazine Luiza, Americanas, Submarino, Ricardo Eletro, Colombo, Saraiva, entre outras, pode procurar a assistência da garantia estendida, na Leitão Refrigeração.

O serviço funciona da seguinte forma: o consumidor liga para o 0800 da empresa, que fornecerá uma senha. Com isso, o cliente pode se dirigir a autorizada. Em caso de portáteis, o consumidor deve levar o objeto até a loja. Já nos casos da linha branca, como geladeira, fogões, entre outros, a equipe de Leitão vai até o seu domicílio.

A Leitão Refrigeração está localizada na Rua 15 de Novembro, 140, esquina com o Banco do Brasil, no centro de Goiana-PE. Dúvidas ou mais informações pelo números: (81) 3626-0618 / 9.9180-1736 / 9.9631-8348 / 9.9180 1736 (WhatsApp).

Com informações da Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-