18 janeiro 2018

Polícia: Último acusado de envolvimento em morte de estudante em Goiana é preso

Foragido da Justiça desde 18 de agosto de 2017, indivíduo de 19 anos foi preso em Recife. Segundo a polícia, ele teria juntamente com Tiago, vulgo "Binho", se aproximado da vítima para dar voz de assalto.

O sexto e último acusado de envolvimento no assassinato do estudante Edvaldo José Valença da Silveira Neto, de 21 anos, ocorrido no dia 10 de agosto de 2017, em Goiana, na Região Metropolitana do Recife, foi preso pela Polícia Civil da 44ª Delegacia de Goiana em operação conjunta com Policiais Militares da equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, nesta quinta-feira (18), em Recife. Foragido da Justiça desde o dia 18 de agosto do ano passado, ele será encaminhado à Cadeia Pública de Goiana.

Leia também:
Jovem é presa acusada de vender crack em estacionamento de shopping
Quarto acusado de envolvimento em morte de estudante em Goiana é preso
Polícia segue em busca dos dois últimos acusados da morte de jovem
'Ele era revoltado com a violência', diz mãe de jovem morto em Goiana
Preso terceiro acusado da morte de estudante durante assalto em Goiana
Polícia divulga nomes e fotos de acusados de matar estudante que estão foragidos
Polícia apreende adolescente que havia escondido arma utilizada em latrocínio
Segundo envolvido no latrocínio de estudante é preso
Veículo utilizado em latrocínio é apreendido abandonado em canavial
Acusado de matar estudante de 21 anos em Goiana é preso
Rapaz de 21 anos é morto a tiros em plena luz do dia em Goiana
Operações da Polícia Civil prendem 34 em Pernambuco e Paraíba
Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Andresson Silva Nogueira (foto acima), vulgo "Dinho", natural de João Pessoa e com 19 anos, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva nº 1133-96.2017.8.17.0660.0001, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Goiana. De acordo com a polícia, a audiência do caso está marcada para 22 de janeiro e Andresson era o único dos seis envolvidos que ainda não havia sido preso por força do mandado de prisão. Andresson teria descido juntamente com Tiago, vulgo "Binho", para dar voz de assalto a vítima Edvaldo.

Indivíduo está sendo trazido de Recife para Goiana, onde será interrogado e encaminhado para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Entenda o caso

Edvaldo José Valença da Silveira Neto levou um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Goiana, por volta das 12h30 do dia 10 de agosto de 2017. O jovem estava em uma caminhonete branca quando houve a abordagem. Após ser baleado, o condutor atingiu um poste.

Segundo a Polícia Civil, dois homens que estavam em um carro encostaram e anunciaram a investida. Edvaldo, conhecido na cidade como Netinho, ainda tentou escapar e acelerou o veículo. Depois de efetuar o disparo, os suspeitos conseguiram fugir.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-