26 janeiro 2018

Polícia: Mecânico é preso acusado de estuprar familiar de 10 anos

De acordo com a polícia, Reginaldo responde ao processo por crime contra dignidade sexual, praticado no ano de 2017, contra uma criança de sua família de apenas 10 anos de idade.

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana em ação conjunta com Policiais Militares da equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, na manhã desta sexta-feira (26), um indivíduo acusado de estupro de vulnerável contra uma criança, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o mecânico Reginaldo Lourenço Pereira, o popular "Junior", de 38 anos e natural de Timbaúba, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva nº 1888-23.2017.8.17.0660.0001, expedido pelo juiz de direito José Gilberto de Sousa da 1ª Vara Criminal da Comarca de Goiana. De acordo com a polícia, após trabalhos investigativos os policiais descobriram que o mesmo trabalhava numa oficina de veículos, onde foi localizado e preso. Reginaldo responde ao processo por crime contra dignidade sexual, praticado no ano de 2017, na cidade de Goiana.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-