08 janeiro 2018

Polícia: Jovem é presa acusada de vender crack em estacionamento de shopping

De acordo com a Polícia Civil, a criminosa é companheira do presidiário Rhavy Felipe dos Santos Lacerda. Ele foi detido em Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado, em 2017, sob acusação de participar do assassinato do estudante Edvaldo José Valença da Silveira Neto, de 21 anos.

Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante, na noite de sábado (6), sob acusação de tráfico de drogas no estacionamento de um shopping Center em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, com Joicy Martins de Andrade, os agentes do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) encontraram 156 gramas de crack.

Autuada por tráfico de drogas, a jovem será levada para audiência de custódia, no Fórum de Olinda, na mesma região, neste domingo (7). O G1 entrou em contato com a assessoria do centro de compras e aguarda retorno.

Segundo o delegado Ícaro Schneider, a criminosa é companheira do presidiário Rhavy Felipe dos Santos Lacerda. Ele foi detido em Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado, em 2017, sob suspeita de participar do assassinato do estudante Edvaldo José Valença da Silveira Neto, 21 anos.
Crime em Goiana
Edvaldo levou um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu no dia 10 de agosto do ano passado.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 12h30, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro da cidade. O jovem estava em uma caminhonete branca quando houve a abordagem. Após ser baleado, o condutor atingiu um poste.

O inquérito do caso foi concluído no dia 21 do mesmo mês. Na época, a corporação informou que três pessoas tinham sido presas.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-