01 janeiro 2018

Polícia: Adolescentes são apreendidos em flagrante durante tentativa de assalto na BR-101

Os elementos foram capturados após furarem o pneu de um veículo e tentarem assaltar vários motoristas próximo da comunidade do Baldo do Rio

Dois menores infratores foram apreendidos em flagrante após uma tentativa de assalto, no último sábado (30), por volta das 20h30, na Rodovia BR-101, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação foi realizada por Policiais Militares da ROCAM da 3ª Companhia Independente de Goiana.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os adolescentes G.P.N. e J.A.V.N.N., ambos moradores do Bom Tempo, foram capturados na BR-101 após furarem o pneu de um veículo e tentarem assaltar inúmeros motoristas, numa ponte localizada próximo da comunidade do Baldo do Rio. De acordo com a polícia, ao chegarem no local denunciado, os algozes apontaram uma arma de fogo em direção a viatura e empreenderam fuga pelo canavial. Houve perseguição e troca de tiros, mas os assaltantes acabaram sendo localizados em meio a vegetação e foram capturados. Contudo, a arma não foi encontrada.

Os adolescentes foram encaminhados para o plantão da 44ª Delegacia de Goiana, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-