11 janeiro 2018

Polícia: Acusado de porte ilegal de arma de fogo é capturado em Condado

No momento da abordagem, ele estava à espera de um indivíduo não identificado para realizar a troca do revólver por outra arma.

Policiais Militares da GT11321 da 3ª Companhia Independente de Goiana capturaram, na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 14h15, um indivíduo acusado de porte ilegal de arma de fogo, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o trabalhador rural Joanderson da Silva Rodrigues foi preso de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, enquanto conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan (cor vermelha e placa KJZ-1878/Jaboatão dos Guararapes-PE), às margens da Rodovia PE-062, próximo ao cemitério público, em Condado.

De acordo com a polícia, o indivíduo declarou que estava armado, pois teria sido ameaçado de morte por dois elementos conhecidos pelos vulgos de "Pato" e "Cruel", e que no momento da abordagem, estaria à espera de um indivíduo não identificado para realizar a troca do revólver por outra arma.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Condado e autuado em flagrante delito.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-