25 janeiro 2018

Operação 157: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra dupla de assaltantes em Itambé

De acordo com a polícia, eles são acusados de aterrorizar moradores e comerciantes de Itambé e região

Operação deflagrada por Policiais Civis da 49ª Delegacia de Itambé, com o apoio da 44ª Delegacia de Goiana e equipe Malhas da Lei da Polícia Civil, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, na manhã desta quarta-feira (24), dois indivíduos acusados de assaltos à mão armada, no município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Luiz Felipe de Sena Melo, vulgo "Lambuzinho", de 18 anos, e o adolescente M.E.N.S., de 17 anos, foram capturados em uma residência na comunidade de Francisco Cordeiro, em Itambé, em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça do Estado de Pernambuco. De acordo com a polícia, o menor infrator seria o chefe de uma organização criminosa e encontrava-se atualmente foragido do Atendimento Socioeducativo (Funase), em Recife. Já Luiz Felipe seria foragido do Centro de Apoio Socioeducativo (Case), localizado em Timbaúba.

Ainda de acordo com a polícia, a prisão dos envolvidos pode colaborar para que suas vítimas os reconheçam e novos procedimentos possam ser confeccionados contra eles.

Novas denúncias ou informações sobre as ações criminosas praticadas pela dupla poderão ser direcionadas para a Delegacia de Itambé, através do número: (81) 3635-3913.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-