03 janeiro 2018

Goiana: Incêndio em depósito de carros atinge nove veículos apreendidos pela polícia

Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (2), no município de Goiana. Segundo o Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística fica responsável por investigar a causa das chamas.

Um incêndio destruiu nove veículos apreendidos pela 3ª Companhia de Polícia Militar, no bairro de Bom Jesus, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (2). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h40 para a ocorrência e considerou o incêndio como sendo de pequenas proporções. Não houve vítimas.

Através de imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver a fumaça preta provocada pelas chamas. “Os policiais estavam tentando apagar o fogo porque um dos carros incendiado era de um policial. Depois de uns 15 minutos, os bombeiros chegaram”, conta Nicolas Mankvick, que estava no local no momento do incêndio.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o ato teria sido provocado por uma doente mental, que acabou ateando fogo em alguns gravetos na frente da 3ª CIPM. Fogo que se alastrou pelo capim seco do pátio interno, deixou nove veículos completamente carbonizados.

As chamas foram controladas por uma viatura de combate a incêndio, enviada ao local. A investigação do caso fica sob responsabilidade do Instituto de Criminalística (IC).

Com informações do G1 / Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-