30 dezembro 2017

Polícia: Traficante é preso ao ostentar arma nas redes sociais em Goiana


De acordo com a polícia, o indivíduo chegou a postar fotos segurando uma pistola

Policiais Militares da equipe Malhas da Lei e NIAZM-2 da 3ª Companhia Independente de Goiana em ação conjunta com Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado Thiago Uchoa, prenderam, nesta quarta-feira (27), um indivíduo acusado de tráfico de drogas, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson, Leandro Roberto Silva Gomes, vulgo "Leo", foi preso com 23 big-bigs de maconha e 400 gramas de maconha prensada, além de uma pistola .380, que durante a abordagem estava de posse de um indivíduo conhecido por "Gordo". De acordo com a polícia, após receber denúncias de que o indivíduo estava se exibindo nas redes sociais com uma arma de fogo, as investigações foram iniciadas e Leandro devidamente localizado e capturado.

Os envolvidos foram conduzido para a 44ª Delegacia de Goiana, onde foram autuados em flagrante delito. "Gordo" foi liberado após o pagamento de uma fiança e Leandro seguiu para audiência de custódia pelo crime de tráfico de drogas.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-