sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Polícia: Ladrão é preso em flagrante na PE-062 após roubo de celular em Goiana

O indivíduo foi perseguido e capturado já em Condado, sentido Itaquitinga. O celular roubado foi recuperado

Policiais Militares da GT11321 da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, nesta quinta-feira (21), por volta das 19h, um indivíduo acusado de roubar um aparelho celular, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O indivíduo foi perseguido e capturado já em Condado, sentido Itaquitinga. O celular roubado foi recuperado.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Weverton Gomes da Silva, morador de Itaquitinga, foi preso após roubar o aparelho celular de uma mulher, no centro de Goiana. De acordo com a polícia, após o crime, o assaltante fugiu sentido Itaquitinga, mas foi tão logo perseguido e capturado ainda na Rodovia PE-062, próximo da Escola Municipal Antonio Pereira de Andrade (EMAPA), no município de Condado. Weverton ainda tentou fugir da PM fazendo a volta na pista, mas acabou colidindo com os policiais, provocando avarias na viatura. Uma motocicleta Honda CG 150 Titan (cor vermelha e placa KJU-0441/Rio Formoso-PE) foi apreendida com o indivíduo. O celular roubado foi recuperado durante a abordagem, que o mesmo tomou de assalto mediante ameaça fingindo estar armado.

O acusado foi conduzido para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante delito e encaminhado para audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-