01 dezembro 2017

Polícia: Idoso é condenado a 13 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado

Homem tem 71 anos. Ele encontrava-se foragido e estava escondido na cidade de Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR)

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana em operação conjunta com Policiais Militares da equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 16h, um idoso de 71 anos acusado de homicídio qualificado, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O idoso foi condenado a cumprir 13 anos de prisão em regime fechado.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Severino José de Oliveira, conhecido pelo vulgo de "Biu Doca", foi preso em razão do cumprimento de mandado de prisão (437-27.1998.8.17.0660.0001), expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Goiana. De acordo com a polícia, Severino encontrava-se foragido e estava escondido em uma residência na Travessa Castro Alves, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, na RMR.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-