24 dezembro 2017

Polícia: Foragido da justiça por quebra de regime semiaberto é capturado em Condado

Ele cumpria pena no regime semiaberto e encontrava-se foragido da Penitenciária desde o dia 16/08/2017

Policiais Militares da GT11321 em parceria com a equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, neste sábado (23), por volta das 23h20, um foragido da justiça por quebra de regime semiaberto, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Leia também:
Após assalto a estabelecimento, dupla é presa em flagrante em Condado

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Erivan João da Silva, vulgo "Preto", de 24 anos, foi preso na Avenida Olegário Fonseca, próximo da Praça São Cristovão, no centro da cidade, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Condado. De acordo com a polícia, ele cumpria pena no regime semiaberto e não retornou para a Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), na Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR), desde o dia 16/08/2017, tornando-se um foragido da Justiça.

O indivíduo foi conduzido para o plantão da 44ª Delegacia de Goiana e recolhido para a Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, na RMR, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-