01 dezembro 2017

Emprego: IFPE seleciona profissionais para campus no Grande Recife e unidades na Zona da Mata Norte

Inscrições podem ser feitas até terça (5) na internet. Processo seletivo tem vagas para professores do Pronatec e funcionários administrativos em Garanhuns, Itambé e Goiana.

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) recebe inscrições em um processo seletivo para contratar professores dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no campus Igarassu da instituição, no Grande Recife. Também há vagas para funcionários de cargos de apoio administrativo e acadêmico em Igarassu e nas unidades descentralizadas de Itambé e Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. As inscrições podem ser feitas na internet até terça-feira (5).




São oferecidas 12 vagas para a função de professor dos cursos de Formação Inicial e Continuada. Os candidatos precisam ter, no mínimo, ensino superior completo nas áreas delimitadas pelo edital, além de disponibilidade para uma carga de trabalho de até 16 horas semanais. A remuneração é de R$ 50 por hora-aula.

Os candidatos aos cargos administrativos, por sua vez, precisam ter o ensino médio completo. A remuneração é de R$ 18 por hora trabalhada e a carga máxima de trabalho é de 10 horas semanais. Há, ao todo, quatro vagas disponibilizadas nessa modalidade. Para os dois cargos, a seleção acontece por meio de nálise curricular.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-