02 dezembro 2017

Economia: Sebrae abre inscrições para 2ª Encontro de Negócios de Beleza da Mata Norte

O evento acontece nesta segunda-feira (4) e tem como objetivo impactar fornecedores e profissionais do segmento

A Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco realiza, em parceria com o Sesc e Senac, o 2ª Encontro de Negócios de Beleza da Mata Norte. O evento tem o objetivo de formar um hábito empreendedor nos participantes e proporcionar a oportunidade de profissionais do segmento da beleza e fornecedores da área fecharem negócios. As vagas da ação são limitadas e as inscrições podem ser feitas por telefone ou na unidade Mata Norte do Sebrae.
No encontro haverá palestras sobre marketing e como vender melhor o seu produto. Além disso, os fornecedores irão apresentar oportunidades e em seguida haverá uma sessão de negócios, onde os profissionais da beleza podem firmar parcerias com os empresários.
                                                          
De acordo com o analista do Sebrae em Pernambuco, João de Lima, essa é uma ótima oportunidade para os empreendedores da Mata Norte. “O evento proporciona o encontro entre os fornecedores e profissionais da beleza, onde firmando contratos eles podem conseguir descontos e até ter uma viabilidade maior na compra de produtos que não são facilmente encontrados na região”, pontua.

Serviço:
2ª Encontro de Negócios da Mata Norte – Beleza e Bem-estar
Data: 04 de dezembro
Local: Sesc Ler – Rua do Arame, s/n, Goiana-PE
Horário: Das 14 às 17h
Inscrições: (81) 3626-3855/ 99998-6316 ou no Sebrae Mata Norte.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-