terça-feira, 28 de novembro de 2017

Qualificação: Sempetq abre 100 vagas de EAD em Goiana

O início das aulas está previsto para dia 7 de dezembro.

O Programa Novos Talentos, da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco (Sempetq), abre mais cem vagas para cursos gratuitos na modalidade de Ensino a Distância (EAD). Dessa vez, as oportunidades são para Goiana em uma ação em parceria com o Senai. As inscrições começaram nesta segunda (27) pelo site www.sempetq.pe.gov.br e terminam na sexta-feira (01/12). São 50 vagas para o curso de Assistente Administrativo e outras 50 para Auxiliar de Recursos Humanos.

As aulas serão ministradas pelo Senai e terão módulos presenciais na unidade de Goiana. As vagas para Auxiliar Administrativo são oferecidas no turno da manhã. Já o curso Auxiliar de Recursos Humanos acontecerá à tarde. Os candidatos selecionados deverão fazer a matrícula, no Senai, entre os dias 4 e 5 de dezembro. O início das aulas está previsto para dia 7 de dezembro. 
Para concorrer às vagas disponíveis, os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental completo. E mais, ter conhecimento em informática e acesso à internet, além de disponibilidade para participar dos encontros virtuais, com 20 horas-aula por semana e presenciais na unidade do Senai, em Goiana. 

Para um bom desempenho das atividades online, o candidato deverá utilizar um computador com as seguintes configurações: Processador Dual Core 2GHz; 1GB de Memória RAM; Placa de Vídeo on-board de 128MB; Placa de Som on-board ou off-board e alto-falantes; Conexão Banda Larga de 300kbps (por equipamento); Placa de Rede 10Mbps Ethernet;  Sistema Operacional: Windows XP, Mac OS X 10.5.2 (Leopard), Linux Ubuntu 6+ ou outras distribuições com suporte aos Browsers homologados e Android 4.0 (Observação: iOS não é compatível por causa dos recursos multimídia desenvolvidos em formato Flash); Navegadores: Mozilla Firefox 18, Google Chrome 20, Internet Explorer 9 e Safari 3.1; Plugins e softwares: Plugin Flash Player 11 ou posterior e Java SE 1.6.45.

Inscreva-se agora mesmo clicando neste link: www.sempetq.pe.gov.br 

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-