14 novembro 2017

Política: Ao lado de Cassiano, Jorge Côrte Real prestigia aniversário de Condado

O deputado federal Jorge Côrte Real participou, na noite da última segunda-feira (13), do encerramento das festividades do aniversário de Condado. A cidade, localizada na Mata Norte do Estado, completou 55 anos no último dia 11 de novembro e desde então vem comemorando a data em alto estilo, com três dias de festas, incluindo hasteamento da bandeira e encontro de fanfarras, passeios de ciclísticos, festa lúdica para as crianças e vários shows. 

Ao lado do deputado Côrte Real e de sua vice-prefeita Dra. Janny Marques, o prefeito Antonio Cassiano deu início à principal atração da noite, capitaneado pelo cantor cearense Avine Vinny, para um público de cerca de 10 mil pessoas. Na praça de eventos Dr. Joaquim Veloso, local da festa, foi montado um grande palco, seguido de um camarote e de uma infraestrutura com banheiros e área para alimentação e bebidas.
"Fazia muito tempo que Condado não realizava uma semana repleta de atividades e festas como acabou de fazer. O prefeito Cassiano e toda sua equipe estão de parabéns, principalmente por entregar ao povo condadense esse belo presente, fazendo renascer essa tradição festiva da cidade. Além da comemoração, essas atividades também são muito importantes pois movimentam a economia local gerando negócios e receita para o próprio município", comentou Jorge Côrte Real.  

Além do aniversário da cidade, o prefeito Cassiano também tem outros motivos para comemorar: no último dia 24 de outubro Condado foi selecionada como uma das 10 cidades mais transparentes em informações contábeis de todo o Estado, de acordo com o Tribunal de Contas de Pernambuco, através do Índice de Convergência Contábil dos Municípios (ICCpe), que avaliou os 184 municípios pernambucanos.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-