09 novembro 2017

Finalmente uma coisa boa: Emanuel Rosa assume a Secretaria de Saúde de Goiana

O convite partiu do prefeito em exercício Eduardo Honório Carneiro

O empresário e farmacêutico bioquímico Emanuel Lima Cavalcanti Rosa, o popular Emanuel Rosa, de 60 anos, assume nesta quinta-feira (09), a Secretaria de Saúde no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Como uma das poucas boas ações promovidas pela atual gestão, finalmente fora feito a contratação de um profissional competente, experiente e responsável, que conheça um departamento tão complexo e importante como a pasta de Saúde do município. O convite partiu do prefeito em exercício Eduardo Honório Carneiro.

"Primeiro eu gostaria de dizer que é uma honra receber um convite como esse. Essa já é a terceira vez que assumirei o cargo (as outras duas foram em gestões diferentes), mas me sinto lisonjeado pela confiança, ao mesmo tempo que sei que tenho que atender as expectativas diante do trabalho que já foi apresentado anteriormente. Iremos montar uma nova equipe para que possamos almejar o sucesso novamente. Eu gostaria de declarar que o compromisso que tenho por Goiana é muito forte e também tenho muitos amigos aqui na cidade que irão ajudar nossa equipe durante este desafio. Buscaremos melhorar a qualidade técnica do município e melhorar, se possível também, os salários destes profissionais. Estaremos trabalhando para que Goiana melhore a Saúde significativamente", afirmou Emanuel Rosa durante entrevista ao Blog do Anderson Pereira.

Sobre - Emanuel Rosa possui uma vasta experiência em seu currículo profissional, atuando como secretário de Saúde de Goiana duas vezes (2001 e 2006), diretor do Hospital Regional Belarmino Correia, diretor do Laboratório Farmacêutico da Marinha, chefe do Departamento de Medicação do Hospital e Maternidade Ana Neri, em Recife, e diretor da Policlínica Mariinha Melo, em Jaboatão dos Guararapes.


Prestação de Contas - Emanuel foi um dos poucos ex-secretários de Saúde do município de Goiana - nas últimas décadas - que teve a prestação de contas aprovada pelo TCE/PE, demonstrando ser um profissional pautado pela ética e responsabilidade, seja à frente de um cargo em uma instituição privada ou pública.


Reconhecimento - Proprietário de uma clínica médica instalada em Goiana, Condado e Olinda; Emanuel e sua equipe de funcionários recentemente recebeu voto de aplauso da Câmara de Vereadores de Goiana pela excelência dos serviços prestados na cidade, além de ser contemplado com o Prêmio Destaque Empresarial e Profissional 2017, após pesquisa de opinião pública.


Expectativa - Muitos profissionais de saúde que atuam na cidade parabenizaram a gestão pela escolha de Emanuel e estão confiantes que o profissional conseguirá mudar a atual situação da Saúde de Goiana, além de renovar a expectativa da população na atual gestão, que encontra-se conturbada em meio ao licenciamento do prefeito Osvaldo Rabelo Filho (PMDB).


Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-