14 novembro 2017

Economia: Goiana recebe I Feira de Negócios e Empreendedorismo

A iniciativa é do Sebrae em Pernambuco, em parceria com a prefeitura, a Autarquia de Ensino Superior de Goiana e a Agência de Desenvolvimento da cidade (AD Goiana)

A Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco promove nos dias 16 e 17 de novembro a I Feira de Negócios e Empreendedorismo de Goiana. O evento, realizado em parceria com a prefeitura, a Autarquia de Ensino Superior da cidade e a Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana), conta com a exposição de empresários de diversos segmentos como maquiagem, perfumaria, roupas, ótica e gráfica. Os alunos da unidade de ensino ainda têm stands para a venda de alimentos, incentivando o empreendedorismo.

Simultânea à feira, será montada uma passarela para a realização de um desfile de moda, que acontece durante dos dois dias de evento expondo esse segmento da região. Além disso, haverá apresentações culturais e atividades físicas para descontrair os participantes e visitantes.

De acordo com a analista do Sebrae em Pernambuco, Josiana Ferreira, essa primeira feira vem como experiência para futuras edições. “Temos uma expectativa muito boa em volta desse evento e, dependendo do sucesso, já estamos pensando em torná-la anual. Desta forma, o Sebrae poderá ajudar a movimentar ainda mais o comércio de Goiana e da região”, pontua.

SERVIÇO
I Feira de Negócios e Empreendedorismo de Goiana
Data: 16 e 17 de novembro
Horário: Das 16h às 22h
Local: Rua Poço do Rei, Centro – Goiana/PE
Informações: 0800 570 0800 ou (81) 3626-3855.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-