17 novembro 2017

Circuito Esportivo: Sesc Ler Goiana realiza circuito de competições esportivas no fim de semana

Unidade promove Circuito Esportivo com torneios de futsal, basquete, handebol, natação e futebol de campo neste sábado (18/11). Entrada é gratuita

Com o objetivo de integrar a comunidade oferecendo uma boa opção de diversão e entretenimento, o Sesc Ler Goiana está de portas abertas para toda a família no fim de semana. Neste sábado (18/11), das 8h às 19h, acontece o Circuito Esportivo da unidade, que vai reunir cerca de 300 atletas para um dia inteiro de competições de futsal, basquete, handebol, natação e futebol de campo. A entrada é gratuita.

As atividades têm início às 8h na quadra poliesportiva com o torneio de futsal. A competição vai seguir até as 11h e envolver quatro equipes. Em seguida, das 11h às 13h, ocorre o torneio de handebol, também com quatro times. E às 13h, começa o campeonato de basquete, com seis equipes numa disputa que vai durar até as 19h.

Em paralelo a essas atividades, acontece a copa de futebol de campo, das 8h às 14h. Quatro times participam da disputa. Já no parque aquático, 70 competidores, crianças e adolescentes, vão disputar três categorias, divididas de acordo com a idade: de 3 a 5 anos, de 6 a 8 e de 9 a 12.

Os interessados em participar da competição de natação podem se inscrever até quinta-feira (16/11) mediante pagamento de uma taxa, que custa R$ 10 para comerciários e dependentes e R$ 12 para o público em geral. Para os demais torneios, as inscrições já estão encerradas. “O Circuito é um evento bem familiar, são atividades que vão durar o dia todo e reunir toda a comunidade”, afirma a professora de Esportes do Sesc Ler Goiana, Soraya Loureiro.

Serviço – Circuito Esportivo
Local: Sesc Ler Goiana, Rua do Arame, s/n, Centro
Data: 18 de novembro
Entrada gratuita
Informações: (81) 3626-5961.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-