25 outubro 2017

Violência: Adolescente é suspeito de assassinar a própria mãe no interior de Pernambuco

O garoto, que é usuário de drogas, teria estrangulado a mãe em seu quarto com a alça de uma bolsa, para simular uma morte natural, ele teria arrastado o corpo dela e colocado sobre o sofá

Um adolescente de 14 anos é suspeito de matar a própria mãe estrangulada na tarde desta terça-feira (24) no bairro da Nova Esperança, em Orobó, Agreste de Pernambuco. Segundo a família, o suspeito tinha um histórico de desentendimentos com a mãe e era usuário de drogas.
Estrangulamento

Segundo a Polícia Civil, o garoto teria estrangulado a mãe em seu quarto. Em seguida, para simular uma morte natural, o filho teria arrastado o corpo da mãe e colocado sobre o sofá. Ainda, segundo a Polícia, o Samu foi solicitado e, ao chegar ao local, os médicos constataram uma mancha no pescoço da vítima. Ao ser questionado sobre tal mancha, o adolescente afirmou que ela teria tido um "ataque" e apertado o próprio pescoço. O garoto também afirmou que ligou para a sua avó para que ela solicitasse socorro para a mãe.

Informações dão conta que o crime teria sido ocasionado por dinheiro para compra de drogas.

Por ser suspeito do crime, o garoto de 14 anos foi encaminhado para a delegacia de Limoeiro onde o caso está sendo investigado.

Segundo populares da região, o adolescente teria confessado o crime. Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife.

A vizinhança relata que a vítima era natural de Orobó, havia morado em São Paulo, mas voltou ao município depois que ficou desempregada. Ela estava trabalhando na unidade de saúde local como auxiliar de serviços gerais.
Publicação

Após o crime, o garoto teria postado no Facebook uma mensagem de despedida para a mãe com os dizeres "mãe vá com Deus", o que gerou revolta entre os internautas.

Fonte: JCOnline
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-