10 outubro 2017

TV: Jota Júnior volta à TV Clube após deixar emissora junto com Ni do Badoque

Em vídeo, jornalista comentou sua saída e seu retorno à emissora

O apresentador Jota Júnior voltou a integrar a equipe do programa Agora é hora, exibido pela TV Clube. O anúncio foi realizado ao vivo, durante a edição do quadro nesta terça-feira (10), 19 dias após ser divulgada a saída dele e do humorista Ni do Badoque, que agora participa do Interativo, na concorrente TV Jornal.

Em vídeo ao vivo realizado na página oficial da TV Clube no Facebook, Jota Júnior comentou o seu retorno à programação e, pela primeira vez, os motivos que levaram à sua saída do canal. "Boa tarde, galera! Estou de volta, foram umas férias, mais ou menos. E, pra acabar com esse 'disse me disse', eu queria dizer que não foi uma brincadeira. Eu havia saído sim do programa, por questões de contrato, mas agora estou de volta", explicou no início do vídeo.

"Estava morrendo de saudades de vocês, galera. Isto aqui é parte de mim, da minha história e carreira. Foi aqui que eu nasci e fui criado, falo da criação do Jota Júnior como profissional. Saí porque é trabalho, como outro qualquer, e voltei porque é trabalho e porque eu amo o que eu faço", comentou o jornalista.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-