quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Qualificação: Sebrae realiza Semana do Microempreendedor em Goiana

As capacitações são gratuitas e acontecem no distrito de São Lourenço entre os dias 24 e 26 de outubro

Um passo muito importante para quem quer ser um empreendedor de sucesso é perceber as oportunidades de negócio, saber inovar e formalizar a empresa. Pensando nisso, a Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco promove a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) no distrito de São Loureço, em Goiana. As formações acontecem entre os dias 24 e 26 de outubro, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do Sebrae ou presencialmente na sede da Unidade Mata Norte ou na Sala do Empreendedor da cidade.

O objetivo do projeto é estimular os micro e pequenos empresários da região, oferecendo capacitações para que entendam melhor o mercado e se inspirem para empreender. Na programação, haverá capacitações para aprender a formar o preço dos produtos e para desenvolver habilidades inovadoras. Para encerrar será realizada uma palestra sobre como começar um negócio e mostrando casos de micro empresários que deram certo.

Segundo o gerente da Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco, Leonardo Carolino, o evento é essencial para o crescimento dos pequenos empresários, pois leva para o distrito a oportunidade de participar das capacitações. “Com a Semana do Micro Empreendedor Individual damos orientações e levamos as formações que acontecem na sede do Sebrae para os empresários da região, pois muitas vezes eles não podem se deslocar até o local”, pontua.

PROGRAMAÇÃO:
24/10 – 18h Oficina SEI Formar Preço
25/10 – 18h Oficina SEI Inovar               
26/10 – 19h Palestra O Microempreendedor Individual – começar bem

SERVIÇO:
Semana do MEI – Goiana
Data: De 24 a 26 de outubro
Local: Escola Adélia Pedrosa – Distrito de São Lourenço
Inscrições: Sala do Empreendedor de Goiana, na Sede Unidade Mata Norte do Sebrae ou no site www.loja.pe.sebrae.com.br/
Central de Atendimento do Sebrae (CAS): 0800 570 0800
Mais informações: (81) 3626-3855.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-