23 outubro 2017

Polícia: Homem é vítima de tentativa de homicídio em Goiana

Vítima estava em uma praça com o elemento e teria sido alvejada por seis tiros em várias regiões do corpo dos pés à cabeça

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, após se envolver em uma discussão na madrugada desta segunda-feira (23) em uma praça no distrito de Atapuz. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por cerca de seis tiros disparados por arma de fogo.

Carlos Eduardo Monteiro Vera Cruz Leão, de 43 anos, deu entrada no Hospital da Restauração na região central do Recife, por volta das 5h desta segunda-feira. Antes, ele havia sido socorrido e atendido em um hospital de Goiana.

Confusão

Segundo o relato de testemunhas, a vítima estaria na praça da cidade com um homem identificado como "João do Areiro" quando houve a confusão. O criminoso sacou uma arma e disparou contra a vítima. Carlos Eduardo foi atingido por tiros na cabeça, nas costas, na perna e até no pé. O indivíduo fugiu logo depois de cometer o crime.

A vítima deu entrada no Hospital da Restauração semiconsciente acompanhado por familiares. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) realizou a transferência da vítima entre os dois hospitais. A Polícia Militar não soube explicar o motivo pelo desentendimento que levou à tentativa de homicídio.

A 44ª Delegacia de Goiana investiga o caso.

Fonte: JCOnline
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-