31 outubro 2017

Polícia: GATI prende foragido da Justiça acusado de estuprar várias mulheres na Mata Norte

O indivíduo de alta periculosidade também é acusado da prática de roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo e homicídios

Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 05h30, um foragido da Justiça envolvido em vários crimes, como estupros, roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo e homicídios, em municípios da Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os crimes teriam sido cometidos em Vicência e região. Ele foi preso na zona rural de Condado.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, José Antônio da Silva, vulgo "Zé Mulambo", de 31 anos e natural de Vicência, foi preso em cumprimento de mandado de prisão, enquanto trabalhava em um canavial no Sítio Timbó, na zona rural de Condado. De acordo com a polícia, após a guarnição do GATI receber o informe sobre a localização de um estuprador conhecido por "Zé Mulambo", uma operação foi iniciada e o indivíduo foi localizado e preso em flagrante de posse de uma revólver calibre 38 com seis munições, sendo 2 intactas, 2 deflagradas e 2 pinadas, que estava em sua cintura. Ele estava disfarçado como trabalhador rural e ainda tentou empreender fuga, mas foi prontamente capturado e imobilizado.

Ainda segundo a polícia, "Zé Mulambo" é fugado do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

O acusado foi conduzido para o plantão da 44ª Delegacia de Goiana e encaminhado novamente para o CRA, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-