09 outubro 2017

Polícia: Acusado de matar mulher com mais de 100 facadas é preso na Mata Norte

De acordo com a polícia, o criminoso responde por inúmeros crimes como roubos, tráfico de drogas e mais 11 homicídios na Zona da Mata do Estado.

Policiais Civis da 50ª Delegacia de Nazaré da Mata e 11ª Delegacia Seccional de Goiana, sob a coordenação dos delegados Rommel Ricardo e Jean Rockfeller, prenderam, no final da manhã desta segunda-feira (09), um elemento de alta periculosidade acusado de matar uma mulher com mais de 100 facadas, no município de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o elemento identificado como José Erick Pereira da Silva, de 18 anos, foi preso acusado de matar a feirante Ivanete Maria dos Santos Oliveira, a popular "Nina", de 45 anos, no último sábado (7), em Nazaré da Mata. A vítima foi morta com requintes de crueldade e alvejada com mais de 100 golpes de faca peixeira, nos braços, tórax e cabeça. José Érick foi preso na Rua 11 de Agosto, no bairro de Alto da Santa.

De acordo com a polícia, o criminoso responde por inúmeros crimes como roubos, tráfico de drogas e mais 11 homicídios na Zona da Mata do Estado.

O preso foi conduzido para a Delegacia de Nazaré da Mata e será encaminhado para a audiência de custódia.

COLETIVA - A Polícia Civil de Pernambuco divulgará, às 14h desta terça-feira (10/10), os detalhes sobre a prisão de Erick Pereira da Silva. O delegado Rommel Ricardo falará com a imprensa na sede operacional da Polícia Civil (Prédio Azul), na Rua da Aurora, área central do Recife.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-