10 outubro 2017

Polícia: Acusado de matar adolescente em Goiana é preso em SP

Policiais Civis da Delegacia de plantão de Campinas-SP com apoio dos Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, prenderam, na manhã desta segunda-feira (09), um foragido da Justiça acusado de matar um adolescente, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O indivíduo de alta periculosidade foi preso no município de Campinas, no interior do estado de São Paulo.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Samary Francisco dos Passos, de 22 anos e natural de Olinda-PE, foi preso em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela 1° Vara Criminal da Comarca de Goiana. De acordo com a polícia, o preso foi um dos autores de um homicídio ocorrido no dia 16 de maio de 2017, cuja vítima foi o adolescente Michael Vinicius da Silva Ferreira. O segundo comparsa de crime conhecido como Jean Caiara já está preso. E o terceiro envolvido na ação criminosa continua foragido e a polícia continua no seu encalço para também prendê-lo.

Ainda segundo a polícia, Samary tem fortes relações com a organização criminosa identificada e presa no mês de setembro durante a Operação Héstia. Com essa prisão, o aludido preso será melhor investigado sobre a participação em outros homicídios relacionados ao grupo criminoso em referência.

O acusado foi recolhido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-